- Declaração de amor

0
Hoje, ao despertar meu amor... Quando abri para o mundo a janela do meu quarto. Sem querer, sem sentir; Comecei a refletir um grande amor... Que nunca mais me esqueci ... Lágrimas de sofrimento escorreram sobre meu rosto. Estava tudo parado. Como se o céu e a terra quisessem ouvir a melodia triste. Deste impossivel amor; Talvez nunca mais. Esta é a ultima vez que choro por você... Compreendi. E penso no mundo. Sei que meus sentimentos, não significam nada a você. Sou mais uma entre tantas... Dói tanto ter que dizer, Mas o verdadeiro amor tudo suporta. Sei que o amor nasce de um sonho, um sonho impossivel. Que nunca será real. Perdoe minhas palavras... Perdoe por gostar tanto de você... Perdoe por ter me atrevido a lamentar os olhos a você, e dizer tudo o que sinto. Apenas perdoe-me...

0 comentários:

Postar um comentário