Prova de fogo - Desafio de amar

1
Bom Queridaas&Queridoos.
Outro dia eu assisti um filme supeeer lindo que até chorei de emoção...
O nome do filme é  "PROVA DE FOGO" , ele é perfeito eu recomendo miiilll vezes, e nele existe um livro que ajuda o casal que esta na beira de um divorcio, eu fiquei locaaa por este livro, até que fui em uma livraria e achei *-* não é liiindo ?
Então pedi ele de presente de natal para o meu amor, estou loucaaa para ler /masdepoisdonatal --'
Vou colocar aqui o filme e o livro pra vc's darem uma olhadinha. 


Filme - Prova de fogo
O filme Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes. Prova de Fogo está fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos, lotando mais de 850 salas de cinema espalhadas por todo o país, sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem
O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente. 
Um lançamento BV Films!



Livro - O Desafio de amar
Livro original do filme a prova de fogo. O amor incondicional é apaixonadamente declarado nas cerimônias de casamento, mas raramente posto em prática na vida real. como resultado, algumas expectativas românticas são sempre substituídas por decepções em casa. Contudo, essa situação não pode permanecer desta forma.
Ouse amar.
O Desafio de Amar é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. Independente de como esteja o seu casamento, ameaçado ou saúdavel, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio!
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba” (1 coríntios 13:7-8)


1 comentários:

Mika Bravo disse...

Ah que massa esse post, amei!
já estou seguindo você, amr*-*

www.secretgloss.blogspot.com

Postar um comentário