Sonho ou realidade ?

1
Você é tão especial para mim... Você é maravilhoso... Você é tudo o que eu precisava na minha vida... Mas sinto meu amor que você um dia vai me dizer adeus, porque amor assim como o que sinto por você nunca passou de um sonho vivido depois acordado, cheio de dor e de lagrimas. Espero que quando este dia chegar eu possa está preparada para dizer ao meu coração que você foi mais um sonho maravilhoso que tive. Gostaria de dizer a mim mesma que tudo que estamos vivendo vai durar a vida inteira e que o amor que sinto seja tambem correspondido por você. Se eu te perder como imagino que sim, vou sofrer, vou chorar ou deixar de viver, pois eu te amo muito e sem você nada faz sentido e amar alguém com a intensidade que eu amo você, acho que só em outra vida. Quando você se for lembre-se que estará derrubando o mundo de alguem e desfazendo todos os meus sonhos já sonhados e toda a minha realidade jamais vivida.

1 comentários:

Gabriela Castanhari disse...

linda declaração Milla *.*

bjs, gabi.

Postar um comentário