Em momentos assim - Bruna Karla

1

Em momentos assim
Que posso sentir Tua chuva em mim
Desejo cantar e entregar
O melhor de mim
Meus lábios se alegrarão :D
Meu coração sorrirá
Em todo momento
Quando canto pra Ti
Minhas mãos eu levantarei
Rendendo todo meu ser
Como uma oferta
Meu louvor Te darei.
Em momentos assim
Desejo fluir
Em louvor a Ti
Desejo cantar e entregar
O melhor de mim
Meus lábios se alegrarão
Meu coração sorrirá
Em todo momento
Quando canto pra Ti
Minhas mãos eu
levantarei
Rendendo todo meu ser
Como uma oferta
Meu louvor te darei
Com todo o meu coração cantarei
Darei meu louvor a Ti
Com todas minhas forças gritarei
Que tu és meu senhor

Te darei meu louvor

Pra sempre

Por toda a minh
a vida

Senhor



1 comentários:

Dani Vidal disse...

Teu blog é tão lindo...Está um amor.
Estou te seguindo, flor.

beijão.

http://poeirafina.blogspot.com/

Postar um comentário