Papo Sério

2

Ola gente.

Bom hoje eu vim pra ter uma conversa sériia muiito séria.
Eu ando lendo muito a biblia, como todo mundo sabe a biblia é um manual de sobrevivencia na terra que garante um lugar na vida eterna, eu como muitas pessoas quero ser SALVA, quero estar do lado de Deus nosso criador quando tudo acabar, mas estou bem triste por ver a situação que o mundo esta, guerra.. Mãe matando o filho ou vice versa. Só um idiota para não perceber que as profecias da biblia estão se cumprindo como diz no apocalipse. Gente vamos se salvar..

Olha esta passagem da biblia Apocalipse 22:14 ao 15.

“Felizes os que lavam as suas vestes, e assim tem o direito à arvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os IDÓLATRAS e todos que amam e praticam a mentira.”

Gente vocês perceberam que idólatras eu coloquei maior porque será ?
A idolatria hoje tomou conta do mundo, existe na biblia mais de 40 trexos falando sobre NÃO ADORAR IMAGEM SÓMENTE A DEUS, porque os católicos regeitão isso que esta na biblia? Será que é porque NUNCA lerão a biblia ? Porque dizem que  tudo que esta na biblia é verdadeiro e não cumpre o que nela diz ? Meu Deus esta tudo lá o que pode e o que não pode.
Como Vocês podem adorar uma imagem, santo que não podem fazer NADA POR VOCÊS ?

Abre seus olhos leião a biblia e ai sim verá que RELIGIÃO APRISIONA, JESUS LIBERTA

O dia dele voltar esta próximo, não evitem pensar nisso, porque é a realidade, entregue sua alma a Jesus e se liberta dessa vida que não é sua e sim dele.




Não riem disso não, se quizerem tirar duvida de alguma coisa pergunte a Deus porque dele vem estas palavras e não de mim, estou aqui para salvar almas para ele, para garantir VIDA ETERNA para os que aceitam suas palavras.
Eu sei que beber, dançar, curtir sair, é ótimo mas é ótimo para a sua vida aqui na terra e Depois ? No dia do julgamento, o que você fez para Deus ? O que prova seu amor por ele ? Não é brincadeira isso quem quizer conversar mais sobre isso me manda um email Miilla.stars@gmail.com
Mas se alguem quizer me xingar ou falar %*@#$, lembre-se de quem disses essas palavras. O SENHOR.

Por hoje é só... a conciencia é de vocês, quando verem que não existe nada melhor do que estar do lado de Deus, vocês vão ver quanto tempo perderam .

2 comentários:

o.Olha a Frente! disse...

Gostei muito de seu blog, e já estou te seguindo!

Quem quiser seguir, estamos começando!!!

www.olhaafrente.blogspot.com

Abraços a todos!!!

Tamires Rodrigues disse...

oi!
amei seu blog to seguindo taambeem.!
brigada por seeguir *_*
beeijo

Postar um comentário