- Meu noivado foi perfeito :)

0
Realmente meu noivado foii perfeito (:
Não tinhaaa ninguem só minha sogra meu sogro, minha mãe, meu pai, meu amor e meu irmão *-*
Por isso foi perfeito, só estava quem realmente precisava estar.
Foi um churras deliciosooo, e quando chegou a noite clarooo meu pai me trancou no quarto --'
pra não ter perigo do meu amor ir me visitar a noite õ/
Mastabomjatoacostumada.
Foi liiindo..
Minha aliança liiiiiinda perfeita 
sabe o que é ?
eu AMO demais o meu NOIVO *-*




-------------------------------------------------

Hoje ?
Foi um dia daqueles normaiis
Afinal eu sou uma meninaa normal, a qual existe muitas igual a mim no mundo õ/
eu cuido de um lindo bebê de 1 ano e 5 meses

Meu ursinho lindo - Samuel

Amanhaa eu to de folga, vou ir láá no serviço do meu amor ver ele e fica o diaa todo com ele /eletrabalhaemumdepositodemateriaisdeconstrução.
e amar o dia todooo *-*
É isso pessoa's a e minha solidão graças a Deus ja acabou estou muiiito feliiz e muiito apaixonada
Wellington

0 comentários:

Postar um comentário