A solidão me atacou .

2
Pois é hoje eu to assim...
Me sentindo sózinha de todos os lados, aqui em casa, com meu namorado e pra ajudar até AQUI no meu novo blog õ/
Pra ser sincera eu ja fiz um milhão e meio de blog's mas até agora não vi nenhum dar certo, deve ser porque não tenho paciencia. Mas tenho certeza que este vai dar certo claro se Deus quizer
Então continuando o assunto Solidão é assim que me sinto, esta chegando meu noivado (Domingo) e só eu pareço estar anciosa... Feliiz... Pulando de alegria. Minha mãe só briga comigo, meu pai nem da bola e meu namorado esta como sempre "feliz". E pra piorar amanha vai ser o primeiro Sabado de 1 ano e 5 meses que não vou ver meu Amor.
Sou muito nova pra noivar né ? Tenho 18 anos... Mas não se esqueçam para o AMOR não tem idade.
E eu posso parecer uma boba nesse primeiro post, maas eu tenho bem meu lado mulher e sei dar ótimos conselhos õ/
É que todaaas nós mulheres temos um dia ou outro que estamos assim meio depresiva, e hoje eu estou.
E nem muito afim de escrever, mas hoje quiz começar meu blog.
Tbm né to aqui escrevendo sózinha Pq ninguem vai leer --'

Beijooos :*


2 comentários:

Mayara Rayra. disse...

Own querida, espero que der tudo certo na sua vida.
E que seu noivado seja perfeito, viu ?
Parabéns *-*'
Sucesso no blog também ^^'

Qualquer coisa da uma passadinha no blog.
http://www.diadenamorados.com/

Camila & Wellington disse...

Brigadaaaa floor. meu noivado foi perfeitoo mesmo estou muitooo feliiz ♥

Postar um comentário