Hennê (ou hena) Para alisamento dos cabelos

4


Para quem já  tentou de tudo e ainda não teve o resultado esperado nos alisamentos de cabelo, não precisa ficar triste, ainda há uma esperança, a hennê ou hena é uma pasta alisante a base de chumbo, e pode ser utilizado com tonalizantes e colorações desde que estas não sejam a base se amônia, água oxigenada ou metais pesados, porém, apesar de poder utilizá-lo por cima de outros tratamentos alisantes, não se podem fazer outros alisamentos após seu uso.

Existem três tipos de henê: o suave, o médio e o forte. O suave é para cabelos já com uma tendência lisa, para quem gosta do cabelo todo esticado estilo japonês, o médio são para cabelos delicados e normais, com leves ondulações ou cabelos quebradiços, já o forte são para cabelos crespos e de fios grossos, com grandes e marcantes ondulações.
Assim como todos os produtos, a henê também criou inimigos, vê-se muitos comentários contra o uso dela, alguns dizem que o cabelo cresce duro ou que fica fraco e quebra com facilidade, mas também tem aqueles que elogiam e que indicam o produto, afirmando que, bem tratado, o cabelo fica sedoso, brilhoso e com um liso natural.
Independente do produto, o que importa é um tratamento bem feito com profissionais qualificados, e um pós tratamento bastante cuidadoso e freqüente, não é fazendo essa técnica e ir levando o cabelo como se nada tivesse acontecido que vai trazer o resultado esperado. Sinta-se bem com o que você fizer e se não saiu da maneira como você imaginou, trate-o para recuperar seus fios.

4 comentários:

Designer de interiores disse...

To aqui..rsrrs..
bjs querida!

Ellen Inserilo
www.elleninserilo.com

Letícia Anjos. disse...

Seu blog é bem fofo, gostei muito daqui. Vou te visitar sempre.
P.s. Fui te seguir, mais a pagina está dando erro, depois, tendo novamente :D

http://lelyanjos.blogspot.com/

Gaby Viana disse...

Linda Tem Selinho pra vc lá!!!

http://espacogabyhome.blogspot.com/

Vitória disse...

Oiee!

tem uma brincadeira no meu blog pra vc...
se vc quiser pega lá ;)

http://tervontadedefelicidade.blogspot.com

beijo

Postar um comentário